Política de Hospedagem

A Pousada Aldeia dos Camarásno intuito de colaborar para a boa estada de seus hóspedes, solicita o empenho no cumprimento das normas e condições abaixo.  

A aceitação das regras da Pousada é efetivada mediante assinatura da ficha do hóspede da FNRH-Ficha Nacional de Registro de Hóspedes do Ministério do Turismo, considerada lida e aceita, como segue:  

Recepção 

  • Funciona 24 horas. 

Restaurante 

  • Café da manhã:   
  • Segunda à sexta:  6:30 às 09:00 horas.  
  • Sábado-Domingo: 6:30 às 10:00 horas. 

Não é permitido entrar no Restaurante com traje de banho ou sem camisa.  

Bar 

  • Funciona nos seguintes períodos: 
  • Sexta, Sábado, Domingo, Segunda e Feriado das 10:00 às 17:00 horas;

Piscina 

  • Disponível: 08:30 às 20:00 horas (período restante para manutenção) 
  • Criança na piscina deve ser acompanhada de um responsável.  
  • Por motivo de segurança não é permitido no deck da piscina vidro em geral. Devem ser usados copos descartáveis ou de acrílico e não é permitido consumir alimentos na borda e/ou dentro da piscina. 

 

Apartamento: 

O período da diária é: 

  • Entrada (check-in) às 14:00horas de um dia e 
  • Saída (check-out) às 12:00horas do dia seguinte. 

Após esse horário será cobrada automaticamente nova diária a não ser que seja negociado com a recepção.  

Ao ocupar o apartamento o hóspede fica responsável por sua conservação e por todos os objetos do mesmo. Qualquer irregularidade que haja no apartamento (vazamentos de descargas, gotejamento de torneiras, problemas elétricos, etc.), por gentileza, comunique imediatamente à recepção.  

Quando da saída (check-out) do apartamento o mesmo será vistoriado e se houver irregularidades como enxoval de cama e banho ou falta de objetos será acrescido à conta, mesmo após sua saída, inclusive para quaisquer danos provocados também em outras dependências da Pousada.  

Governança  

O serviço de limpeza funciona das 8:00 às 10:00 horas 

Na entrada é fornecido o apartamento, higienizado com roupa de cama, toalhas de banho, rosto e piso. Na sua estadia, caso necessite da troca de toalhas coloque-as no chão. Pense na preservação da natureza, desperdício de água e poluição dos rios. As roupas de cama serão trocadas, sem custo, a cada 3 dias de hospedagem.  

Se levar toalha de banho do quarto à piscina, não se esqueça de trazê-la de volta, pois se faltar na saída (check-out) será cobrado.  

Geral 

1- POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
– Todo pagamento é intransferível (serve para datas e outros apartamentos);
– Cancelamento até 10 (dez) dias antes do “Check in” será cobrado multa de 10% do valor;
– Cancelamento da reserva a menos de 10 (dez) dias da hospedagem não há reembolso;
*(tentar adiar é o mesmo que cancelar)*
– Alteração de reserva a menos de 10 (dez) dias da hospedagem ou no ato do check in não há modificação de valor;
– O não comparecimento na data prevista para o check-in, será considerado “NO SHOW”. A reserva será cancelada, não haverá reembolso do pagamento e não terá transferência de datas;
– Em caso de check-out (saída) antecipado, o valor pago pela hospedagem não será devolvido. (Quando contratar um período de dias e após a entrada decidir ficar menos dias pagará o valor combinado anteriormente);
– Questões relativas a tempo (chuva, nublado) não nos fazem abrir para remarcação ou reembolso.

2- Não permitimos som nos apartamentos, nem na área externa;
3- Não permitimos a presença de animais de estimação;
4- Não permitimos uso da churrasqueira (Airfrayer, Grill, Panela Elétrica e derivados) dias que o bar funciona ( SEXTA A SEGUNDA e FERIADO);
5- Não nos responsabilizamos por objetos esquecidos no local;
6 – Não fornecemos utensílios para alimentação ( ex: copos,pratos, talher e etc);
7- Café da manhã: Segunda a sexta 06h30 as 09h / Sábado e domingo 06h30 as 10h;
8- Quiosque funcionando Sexta, Domingo, Segunda e feriados de 10h às 17h e no Sábado de 10h ás 21h;
9 – Não é permitido estender roupas nas janelas, sacadas e em cima de móveis nos apartamentos.
10 – Os hospedes são responsáveis pela conservação de seus apartamentos, o reparo de qualquer dano intencional ou por mau uso será cobrado dos responsáveis.