POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA: ATUALIZADO EM 24/01/2023
– Cancelamento até 10 (dez) dias antes do “Check in” será cobrado multa de 10% do valor ou terá o crédito para uma nova hospedagem durante 90 dias, menos de 10 (dez) dias da hospedagem não será reembolsado nem adiado;
– Alteração de reserva a menos de 24horas da hospedagem ou no ato do check in não há modificação de valor. Em caso de check-out antecipado, o valor pago pela hospedagem não será devolvido.
– O não comparecimento na data prevista para o check-in, será considerado “NO SHOW”. A reserva será cancelada, não haverá reembolso do pagamento e não terá transferência de datas.
– Questões relativas a tempo (chuva, nublado) não nos fazem abrir para remarcação ou reembolso.
– Quando a criança ou adolescente estiver viajando desacompanhado dos pais ou responsáveis, é necessário, para a hospedagem em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, autorização expressa dos pais em documento público ou particular, com reconhecimento de firma por autenticidade ou semelhança (art. 82 da Lei 8.069/90).
CONDIÇÕES DA RESERVA: ATUALIZADO EM 24/01/2023
– Não permitimos:
Som nos apartamentos, nem na área externa;
Animais de estimação;
Uso da churrasqueira em dias que o quiosque (bar) funciona (sexta a segunda e feriados);
Estender roupas em janelas, varandas, condicionadora de ar e em cima de móveis nos apartamentos;
Entrada de Airfrayer, Grill, Panela Elétrica e similares.
– Não nos responsabilizamos por objetos esquecidos em qualquer local.
– Não fornecemos utensílios para alimentação que não seja fornecida pela pousada. ( ex: copo, prato, talher, etc).
– Café da manhã: Segunda a sexta 06h30 às 09h / Sábado e domingo 06h30 ás 10h.
– Horário Piscina: Todos os dias, 7h ás 19h
– Quiosque (bar) funciona sexta, sábado, domingo, segunda e feriados de 10h às 17h.
– O hóspede é responsável pela conservação do apartamento, e qualquer dano intencional ou por mau uso será cobrado do mesmo.